terça-feira, 5 de março de 2013

Top 5

Mais produtinhos fofos que estão na minha wish list...

1. Luck charm clear stamp- Dear Lizzy by AC
Coisa mais fooooooooofa esse carimbo gente! Quero muiiiiiito! Esse balãozinho tá lindo de viver.Sou viciada em carimbos, tenho trocentos!


2.Carimbeiras

 Normalmente uso só carimbeira preta, mas quero ousar um pouco mais e comprar de todas as cores e botar em uso.


3. Papéis Maggie Holmes - Crate paper

 Tô in love com essa coleção, vou comprar com certeza! Tão delicada e fofa e com minhas cores favoritas azul e rosa, tipo feito pra mim.


4. Grab bag- K&Company


Achei um máximo esses bags cheios de coisinhas fofas pros nossos scraps. Quero um de cada tema.


5. Coleção Hello Kitty - (não sei de que marca é) 

Sou louca pela Hello Kitty e claro que quero tooooodos os produtos. Smash, washis, papéis...tudinho.
Se vou dar conta de usar, isso é outra história, mas que quero, ahhhh... eu quero! kkk

E vc girls? Que andam desejando por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário