quinta-feira, 7 de março de 2013

The best of 2013 - Janeiro

E como prometido, minha pag de janeiro do The best of 2013 no Smash.

Ficou bem simples só com minhas fotos favoritas e um bando de fofurinhas e carimbos...
Achei que ficou com cara de agenda antiga....e me lembrou muitos minhas agendas da adolescência. 
Eeee saudade! O que vcs acham?



 E smash é bem pra isso mesmo, né? Recortes, fotos e journaling.


 E já percebi que esse projeto vai ser perfeito pra usar sobras de papel e recortes. Perfeito pra desacumular.

Um beijo e boa quinta!

4 comentários:

  1. lindo demais!!!! vou fazer o meu mês a mês com chp instagram da Goodies... acho que vai ficar legal... terminei o meu de 2012 e já fiz um monte de coisa parada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo! Quero ver suas produções, mostra no teu blog!
      Eu tb tenho terminado muito as coisas paradinhas aqui!
      Um beijo1

      Excluir