sexta-feira, 15 de março de 2013

Sexta criativa - Cartão com washi tape



Eu amo fazer cartão! Tenho uma caixinha aqui com um monte deles esperando a oportunidade pra serem presenteados. Acho uma delícia dar e receber cartões handmade. Também acho que é uma ótima forma de utilizarmos nossos retalhos e sobrinhas em geral.
Hj vamos praticar o desapego e fazer um cartão com washi tape! Escolha washis tapes de diferentes larguras  e vem comigo!


BASE do CARTÃO: Recorte a base do seu cartão do tamanho que vc preferir. O meu cartão mede 18 x 13 cm (aberto).

Em seguida aplique a washi tape mais grossa.



Aplique tiras de washi tape de forma que uma sobreponha a outra. Veja a foto!



Escolha um thicker bem lindo e aplique.



Recorte um coração com um furador e grampeie no cantinho direito.



Em seguinda faça um tracejado com caneta preta



Prontinho! Agora é só esperar a oportunidade pra presentear.

Gostaram?
Um beijo enorme e um excelente final de semana pra nós!

7 comentários:

  1. Que lindo gostei muito!! bom final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Déa!!!
    Ficou lindo!!!
    Desculpa o sumiço. Estou sem tempo pra nada >< Trabalho e faculdade estão me deixando sem tempo pro scrap e para os blogs. Mas sempre estou de olho por aqui! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      confesso que tava com saudade! mas entendo perfeitamente!
      Um beijo enorme e obrigada pelo carinho de sempre

      Excluir