segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha primeira participação no Addicted to Cards

Vc já ouviu falar do Addicted Cards? É um blog com desafios semanais de criaçoes de cartões.Eu acompanho esse blog desde o seu inicio e fiz a maioria dos cartões propostos, mas acreditem não postei nenhum, por falta de organização mesmo...O desafio da semana passada  era utilizar uma árvore no cartão e foi promovido pela querida Rosa Kishi.
Vejam abaixo meu cartão.






Receitinha: Printables + carimbada de Tilda + Papeis branco e verde +fita crepe + tinta Pva

No fundo eu fiz textura com fita crepe e pintei com tinta pva.
Espero que tenham gostado!
xoxo

5 comentários:

  1. Amei, Déa!! Ficou um show este fundo com fita crepe. Amo texturas!!A árvore tb ficou linda e a tIlda dando um charminho...arrasou!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Déa Ficou muito fofo o seu cartão!!!!
    Arrasou mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Dea, lindo seu cartao. Acredita que perdi o prazo, pensei que encerrava a meia noite. Usei ate um botaozinho que ganhei de vc, pra estreiar, hehehe.
    Mas deixa pra proxima, agora nao perco um!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Bora brincar lá em casa entaum hahaha. Déa ainda naum mandei seu kit no correio mas entre esta semana e a próxima envio tá? se vc estiver de passagem pelo centro da cidade me avisa q vc retira comigo :)
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreiiiiiiiiiiiii a fita crepe!! Ficou demais demais!! Um arrasoooooooo!! E o cartão tá liiindooooooooo!! Ainda bem que dessa vez vc conseguiu!! Não vai perder o dessa semana hein!! Bjoooooo Déa!

    ResponderExcluir