quarta-feira, 28 de julho de 2010

E agora com vcs Ebony e Charlotte

Gente,
Tô aqui apaixonada por esses carimbinhos digitais que eu acabei de comprar...Essas duas cabeçudinhas são muito fofas...não deu outra por aqui...sai correndo pra fazer uns cartões...
Esse primeiro eu fiz pra participar do desafio do Addicted to Cards. O desafio dessa semana é o tema Sorte e quem propos foi a querida Julia Saddi.

Vejam abaixo a minha participação!Essa é a Ebony...




Gente essa outra abaixo é a Charlotte, coisa mais linda desse mundo.


Espero que tenham gostado!
bks!

6 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Andei comprando uns carimbos digi esses tempos tbm!! São liindoooooooos né?!?! As suas menininhas estão a coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaa!! Ameii ameiiiiii!!! Os cartões estão liiindoooooooooooos!! Um arraso!! Boa sorte no sorteio!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Déa!!!
    Que coisa mais linda é o seu cartão!!!!
    Adorei!!!! Lindo, lindo, lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Déa amei seu cartão...
    Jà os carimbos.....ham, são, simpesmente,
    Perfeitos né?
    Bjim e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. How sweet!!!such a nice cards!
    Have a nice day,Jolanda

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos!!! Adorei os cards.
    Hj pintei aquela Tilda que vc me deu.
    Nunca havia pintado nenhuma e depois que vc me mandou, eu comecei a pesquisar sobre "colorir"... Meu sonho é ter as copics, mas por falta de tempo ($$$) vou ter que me virar... minha sogra me deu uns lápis franceses, tipo pastel, daí hj consegui pintar com eles e cotonete. E agora to viciada nestas pequenas... nao ficou perfeita, mas adorei por ter sido minha primeira. Vou fazer um cartao e amanha tento postar no meu blog. Obrigada pelo incentivo, rsrsrs.
    Um bj,

    ResponderExcluir
  6. LIndoooo!! Amei seu cartão!! Que coisa mais fofa essas menininhas!!O seu cartão para este desafio está um arraso!! Parabéns e obrigada pela participação! Bjão!

    ResponderExcluir