domingo, 11 de julho de 2010

Encontro de amigas

Uma das coisas que o scrap me proporcionou ao longo desse ano foram amizades. Conheci muita gente maluca por papeis como eu e por coisinhas de papelaria e de scrap  e com elas troquei muitas figurinhas.
Hoje graças ao scrap tenho amigas virtuais com quem falo diariamente e é como se estivessem pertinho de mim...Bem esse blá...blá...blá todo é pra falar desse lo abaixo. Ele registra o encontro de amigas virtuais, mas que agora tb são reais.



 Receitinha: papeis Scrap diary + carimbadas de Tildas + transparência Goodies + bailarinas TEC + flores Prima + papelão que veio numa tira de feltro da Goodies + caneta preta Stabilo

Bem, espero que tenham gostado!
Amanhã eu volto com um mini foférrimo feito aqui em casa!
xoxo

3 comentários:

  1. Esse registro é lindo! Realmente o scrap nos traz mil coisas boas, principalmente as pessoas! Somos sortudas, não é?
    Adorei sua visitinha no blog! Apareça sempre!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa,
    Ficou lindo....
    O que são carimbadas de Tildas?
    Adorei o novo layout do seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Dan......obrigada pelas palavras.. Tb adorei sua visita por aqui!

    Marjorie...eu chamo de carimbada, qd carimbo em outro papel e recorto pra aplicar no trabalho...nesse caso são as duas Tildas/menininhas sentadas lá em cima.
    bjks!

    ResponderExcluir