sábado, 8 de maio de 2010

Um pouco da Déa...


Eu sou a Andréa Tani, mas podem me chamar de Déa. Sou professora durante o dia e scraper nas madrugadas e finais de semana.Sou casada e moro com meu marido e dois lindos gatinhos em SAMPA.
Fazer scrap é uma forma que eu encontrei de relaxar e tb de me conhecer melhor.Cada lo que eu crio vem carregado de sentimentos, pensamentos e momentos que eu quero preservar para sempre.

Através do Scrap conheci pessoas incrivéis e aprendi um monte de técnicas. Quero poder dividir e somar mais amizades por meio desse espaço. Portanto sejam BEM-VINDAS!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog.
    Espero que seja o início de uma verdadeira amizada "virtual".
    Parabéns pelos seus trabalhos e pelos seus gatos...eles são lindos!
    Ainda não ativei meu blog, preciso ajeitá-lo!!! hahaha
    Mas...já sou sua seguidora!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa, tudo bem?
    Adorei seu blog. E olha que já tem bastante coisa, hein???
    Confesso que sou meio preguiçosa pra entrar em blogs, sites de relacionamento, etc... só o Scrapdiary é a minha parada obrigatória. Mas vou me esforçar para vir aqui de vez em quando, ok?
    Bjus e muito sucesso pra vc??

    ResponderExcluir