segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quem gosta de escrever bota o dedo aqui...

Desde os 12 anos eu tenho diário.Tem gente que acha besteira, coisa de adolescente....mas eu encaro isso como uma forma de me conhecer melhor e de exercitar a escrita. No meu diário escrevo sobre minha vida, meus sentimentos, minhas alegrias e tb sobre minhas tristezas. Acredito que escrevendo é possível repensar sobre atitudes, relembrar e guardar bons momentos e crescer como pessoa.
Como ando mexendo muito com encadernação e scrapbook resolvi criar alguns journals pra deixar meus sentimentos muito bem guardados...
Olha só esses dois que eu fiz...
Espero que tenham gostado!
Volto logo!

5 comentários:

  1. Déa,
    Seus trabalhos de encadernação estão lindos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Déa! seus trabalhos são lindos! Adorei a dica para as sobrinhas dos papeis... Mto sucesso para vc e seu blog!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcia, Ana,
    Obrigada pelo apoio e visita!
    Apareçam sempre!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Déa, que fofo, agora vc tem uma casinha, rrsrsrsrs.
    Encontrei agora e já vou seguir.
    Ah, se não se lembra de "eu", sou a doida que cismou que vc é a Fernanda Souza.
    Bjus 1000

    ResponderExcluir