domingo, 30 de maio de 2010

O que fazer com restinhos fofos de papel de scrap?

Qualquer scrapper já se pegou pelo menos uma vez pensando no que fazer com os restinhos de papel...e quando falo de restinho estou me referindo a pedacinhos bem pequenos mesmo...1, 2, 3 cm. A maioria das scrapper que eu conheco provavelmente joga fora...Eu costumo guardá-los numa caixinha e reaproveitá-los ...
O escritório ou o CRAFT ROOM ficam muito mais charmoso com prendedores fofos assim não é?

Como fazer:
1.Tire a medida do prendedor;
2.Risque e recorte a medida;
3. Passe fita dupla face(cola aqui só se for quente) em todo o verso do papel;
4.Encaixe o papel no prendedor.



E que tal presentear as amigas com lixas de unhas decoradas...Eu faço sempre e todas adoram.

Como fazer:
1. Escolha retalhos do tamanho da sua lixa de unha, ou misture pedaços;
2. Passe cola no avesso do papel e coloque a lixa por cima;
3. Vire a folha e esfregue um paninho para a cola ficar bem espalhada;
4. Retire os excessos de papel com estilete ou tesoura.




Pregadores de roupa para fechar embalagens e prender papeis tb.

Como fazer:
1. Desmonte o pregador;
2. Pinte as madeirinhas do prendedor;
3. Tire as medidas do pregador e recorte;
4. Cole as tirinhas de papel no pregador e retire os excessos com um estilete ou tesoura.



Espero que tenham gostado!
Bjks!

Um comentário:

  1. Lindos, úteis e práticos! Excelentes idéias. Muito obrigada por compartilhar. ^_^
    Vou tentar fazer! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir