terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dicas - Organize seus recortes

Hoje uma dica rápida pra aproveitar o máximo seus papeis e tornar seu scrap mais ágil.


Sabe aquele monte de resto de folha com journaling e desenhos que estão na sua caixa de retalhos?
Recorte todas as figuras e journaling e as organize numa cestinha ou caixinha.



 Deixando tudo cortadinho e no mesmo lugar fica muito mais fácil encontrar o que vc precisa.

  
Coloque sua cestinha próxima a seu lugar de trabalho. Assim na hora de montar suas pgs vc encontra rapidamente o que quer.
Não vale guardar numa prateleira ou numa gaveta distante. Pra seus recortes serem realmente usados eles devem estar próximos a sua mesa!

Coloquei a minha caixinha com recortes dentro deste cesto de vime. Ele fica na lateral da minha mesa e na hora de usar coloco sobre e mesa pra escolher o que eu quero. Super simples e extremamente útil.
Essa dica pode parecer boba, mas percebi que dessa forma é mais fácil usar até o fim todo o material que eu compro.

Espero que tenham curtido!
Um beijo enorrrrrrrrme!

4 comentários:

  1. É verdade tudo organizado facilita e muito nosso trabalho tanto no scrap e na vida pessoal,boa saúde física e mental, beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Val! Com organização tudo flui melhor.
      um beijo!

      Excluir
  2. Verdade, Déa! Eu faço isso e facilita bastante!
    As páginas saem muito mais rápido!
    Ótima dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Delícia demais ter vc por aqui!
    Um beijo!

    ResponderExcluir