segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E a feira?

A feira foi ótima! Revi pessoas queridas e conheci outras tantas mais foufas ainda!!!
Adorei os lançamentos e tb amei trabalhar no Stand da Goodies, mas pra mim o melhor foi rever e conhecer muita gente linda.
Porque afinal de contas scrap é só scrap e o que importa de verdade são as pessoas por trás dele...não é?
Gente que a gente nunca viu pessoalmente mas que gosta do que a gente faz e vice versa ! Gente que a gente ama acompanhar nos blogs e que nos emociona todos os dias com seus trabalhos lindos e que nos recebe com um oi carinhoso e muita verdade nos olhos.Gente que vem falar com a gente, dar um oi e um abraço e demonstrar carinho pela gente, pelo que fazemos e vice versa...
Bom demais não é?
Gente de verdade, muito além de papeis, tesouras e afins...
Por isso estar na feira foi especial! Por conta desse bando de gente linda que eu tive o prazer de conhecer e rever! Aiiiiiiiiiiiiiiii que eu amo gente!

Algumas fotinhos roubadas...
psic: não levei câmera!





 Quem tiver mais fotinhos, me envia?
Um beijo e muito obrigada pelo carinho!

2 comentários:

  1. Tb penso assim! Scrapboooking é só diversão, as pessoas contam mais.
    Faltou uma foto nossa , como sempre!
    Te mandei um e-mail, dá uma olhada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei te conhecer!!! Sua fofa!!!
    Beijocas
    Gabi

    ResponderExcluir