segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não corra, aproveite!

Oiê, 
Nada melhor do que iniciar a semana do que com um desafio pra lá de inspirador! É isso mesmo! Já está no ar o desafio de Agosto do Scrap Movies. E dessa vez o filme escolhido é um bem louco e divertido,Corra Lola, Corra!
Passem no Scrap Movies pra conferir o trailler e embarcar no desafio! 

Aproveitei o desafio e fiz mais uma pg pro meu álbum ano a ano. Usei o contrário do título como inspiração pra o meu momento atual, que é de curtir a vida, aproveitando tudo de bom que ela me oferece.

 Usei os papeis da coleção  Time for Spring da Fancy Pants que estão lindos de viver!


Bike de chipboard , brad de coração e  Carimbinho Goodies do clear stamp de Tickets.


 Transparência Goodies, washi tape da Love Tapes, Tickers da AC e botões de armarinho.


  
Carimbinho fofo de plaquinha da Goodies do set de viagem e uma bordinha dos papeis do Scrapdiary.

É isso girls!
Espero que tenham curtido, tanto quanto eu!
Passem no blog pra ver as outras criações e se inspirar!
bjus!!!!!! 

2 comentários:

  1. Nóóóssa que coleção linda!!Que papéis lindosss...sua página ficou dez!!O filme é mega inspirador e a sua invertida no título inspira...rs*


    Beijokas¨*
    lü.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua página!!!!E sua interpretação do filme também.
    Eu também penso assim, a vida já é tão corrida que vale a pena desacelerar sempre que possível.Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir