quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jujuba 8 anos

Oiê, como vcs estão?
Alguém ainda vem aqui?
Ahhhhhhhh eu espero que sim, pois estava morrendo de saudades desse meu espaço colorido.Neste tempo todo eu descansei muiiiiiiito, viajei, passeei e curti bastante, e agora renovada voltei cheia de coisas fofas pra mostrar pra vcs!
 Vou começar mostrando uma pg que fiz antes das férias, mas que ainda não tinha mostrado.Mais uma do álbum da Jujuba, minha sobrinha fofa...


Folhas e Carimbos Goodies.
Espero que tenham curtido! Amanhã volto com uma dica especial.
Um beijo!


2 comentários:

  1. Tá muito lindo Déa! Que bom que vc voltou com suas fofuras, eu estava com saudade de entrar todo dia aqui e ver seus scraps.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tonalidades que você usou nessa página. Ficou cute *_*.Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir