sábado, 14 de agosto de 2010

Enfim, meu Scrap Canto

Hj posto pra vcs meu scrap canto...depois de meses pensando em uma maneira de organiza-lo melhor, comprei uma mesa maior e consegui ajeitar tudo como eu queria...Ai tô amando isso aqui........rs..Separei as coisas e agora está mais fácil de encontrar o que preciso. Vejam vcs mesmas!






Espero que tenham gostado.como eu disse eu to in love........rs
xoxo!

Um comentário:

  1. Oi Deá, adorei seu blog!!! Já sou seguidora!!! Coisas lindas vc tem feito e obrigada por compartilhar aqui alguns links tão legais. Já dei uma olhada no de printables e amei. Não tenho costume de imprimir essas coisas, que papel vc usa, papel fotográfico com brilho? Outra perguntinha: onde comprou os carimbos digitais de bonequinhas, me apaixonei por elas. Que fofas!
    Super beijo pra vc !!!

    ResponderExcluir