segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caderninho fofo

Gentem....rs...........eu tô sumida daqui, por boãs razões...curtindo uma nova fase da vida, que está sendo maravilhosa.Mas, não esqueço dos scrap não...pelo contrário eu ando produzindo muito...mas fotografado quase nada....Bem...chega de blá..blá...e vms aos meus scraps...
Esse caderninho eu fiz pra fofa da minha sobrinha esrever, desenhar ou o que a imaginaçao dela permitir!
Bem, espero que tenham gostado!
xoxo

Um comentário:

  1. Oi Déa, tô com saudades das suas produções, sobretudo das suas tildas, elas são lindas...
    como está a vida de gravidinha?
    eu tava esperando pra anunciar que tb. estava, só que a minha não deu certo...ainda....
    vai fazer a brincadeira do sorelinha deste mês?
    já mandei a minha...fiz hoje! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir