terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desabafo : Quando a inspiraçāo some!





Quem nunca passou por uma fase de pura falta de inspiraçāo? Sem nenhuma vontade de fazer scrap?
Eu andei assim nas últimas semanas....Meio brocoxó...fazendo scrap tipo raramente e mais o que me pediam do que o que eu queria fazer mesmo. Pensei que eu tinha enjoado e tals, mas que nada...

A verdade é que só consigo fazer scrap quando tudo está em seu devido lugar na minha vida. Assim que, depois de muitas coisas resolvidas e outras superadas, tô voltando aos poucos a produzir com a mesma vontade e emoçāo de sempre. 

Engraçado como a gente se sabota e se esquece das pequenas coisas que nos fazem bem...O mundo tá uma merda, pra que sentar e fazer scrap? Mas a verdade é que a gente pode melhorar um tantinho a vida e todas as suas dores(afff tô dramatica) com nossos hobbies,  sejam eles quais forem. Sem ficar pensando muito nos significados e tals...só sentando e fazendo mesmo. Verdadeira terapia! E minha ficha só caiu quando me disseram isso... 

E aí que eu me peguei vendo e revendo tudo o que eu já tinha feito durante esses quase 5 anos que eu corto papel. E foi bom demais, ver quanta coisa boa eu tinha registrado com muita cor e fofurinhas. E nāo quero parar nāo..


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Quem aí já teve falta de crise de inspiraçāo?



5 comentários:

  1. Com certeza, isso mais normal do imaginamos, a arte é como a poesia, não é sentar e fazer é necessário esperar vir a inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nem me fale!!!!
    E quando além da total falta de inspiração, tudo o que costuma dar certo pra nos inspirar vira um saco de batata podre??? Tem dia que nem lacinho de fita fica bonito!
    Gêzuis!

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, todo mundo passa por essas fases
    eu já passei por isso umas 3x, e percebi q fico assim qdo faço mto scrap por obrigação, tipo compromissos de DTs e tals, por isso sai de alguns, quero ser mais livre pros meus scraps pra ser feliz, rs

    bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Falta de inspiração com um blog fofo deste??Duvido!!!

    Beijokas sua linda*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou neste momento... penso, será que virei colecionadora de papéis e acessórios?? pois parar de comprar não paro, mas produção ZERO. Socorro preciso produzir!!! bjs.
    Parabéns, amo seu blog e seus trabalhos de scrap!

    ResponderExcluir