quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desafio Scrap Movies

E nesse mês quem propôs o desafio do mês foi euzinha aqui! E o filme que eu escolhi foi Brilho eterno de uma mente sem lembranças... 

Lembra que eu ando fazendo pagininhas aleatórias no meu The best? Então, esse mês aproveite e fiz minha pagninha pro desafio nele.
Escolhi algumas frases do filme pra fazer meu projetinho... Cliquem pra ler tudinho! hehe!



E eu aproveite esse desafio pra fazer uma pg de uma noite mega especial em Monserrate.



Papeis Maggie Holmes pra Crate Paper (linnnndos de morrer) e fofurinhas que catei ali e aqui.
Quem curtiu?
Corraaaaaam lá no blog pra ver o que o Dt preparou.
Um beijo enorme!

Um comentário:

  1. OI QUERIDA, TUDO BEM!! FICOU UMA GRAÇA SUA PAGINA,OS PAPEIS E DETALHES COLOCADOS FICARAM BEM DELICADOS!! BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOS!

    ResponderExcluir