sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sexta Criativa - organizando fitas

Hj trago uma dica bem simples pra vcs, espero que gostem!

Outro dia me deu uma louca aqui por conta dessa gaveta de fitas.Achei que estava tudo muito bagunçado e feio e eu nunca encontrava nada que eu queria.


Então...pensei, pensei e inventei um jeito novo de organizar minhas fitas.Vejam como eu fiz:

1. Recortei quadradinhos escalopados (assim que se fala?) com esse furador da Ek; Recortei muiiiiiiiiiitos!Aproveitei os milhões de retalhos que eu tinha aqui de papel craft.



2. Enrolei cada fita em um quadradinho e depois prendi com durex a pontinha.



3. E ficou assim...Cada fitinha com sua casinha! haha.
Achei que ficou bem mais fácil de encontrar o que eu quero e muito mais bonito de olhar tb. O que vcs acharam?



Quer fazer igual? Mas vc não tem o furador? Deixa um recadinho aqui! As três primeiras pessoas que deixarem recadinho ganham um kit com 30 furadinhos fofos desses pra organizar fitas e fios tb.



7 comentários:

  1. E aí Déa, blz???
    Muito legal a sua dica, preciso organizar as minhas tb... hehehe
    bjkas mil e pode deixar que te aviso qdo a Lena nascer...

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooo
    to precisando organizar minhas fitas tb...tá tudo um caos!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!! Eu sou a terceira a comentar???? Eu achei maravilhosa a ideia e nem tenho esse furador.... bjk!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia querida!!!!Tô precisando dessa animação.Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    Realmente ajuda a organizar bastante!

    Pena que cheguei atrasada >< hehehe Quem sabe uma próxima vez =)

    Até mais!

    * http://anascrapideias.blogspot.com.br/ *

    ResponderExcluir