terça-feira, 7 de agosto de 2012

Favoritos de Julho

Fiz uma seleçao das coisinhas que mais usei no último mês e resolvi mostrar pra vcs. Espero que gostem!
 


Carimbo de balão com coração da Goodies. Amo demais esse carimbo, já carimbei um monte de projetos com ele. Neste úlitmo mês usei no smash, em paginas e na minha agenda tb. Apesar de não ser lançamento,é meu carimbo favorito do mês de julho.


Caneta do Smash. Sou louuuuca de amor por essa caneta! Uso em tudo que é projeto de scrap e tb no meu dia a dia. Carrego uma na bolsa pra todo lado e uso e abuso da danada! É minha canetinha favorita do ano todo!


Mini grampeador (não sei a marca). Fooooooofo! Usa grampo pequeninho e tb coloridinho e dá um charme especial no trabalho. Usei muito no último mês no meu smash de Bogotá.


Furador scalloped da Ek Sucess. Gente eu amooooo esse furador! Ele é feio, grandão,mas faz o quadradinho mais lindo desse mundo. No último mês organizei minhas fitas com ele e fiz tb toppers para cupcakes e mais um monte de coisas.


Washi tape de fita métrica da Love Tapes. Essa fita é a minha fita favorita do momento.Tem essa cor neutra que é fácil de combinar e é linda de viver. Usei muito em pgs e nos meus smashs..


Kit de papeis Time for Spring da Fancy Pants. Amei demais essa coleção, tudo coloridinho e com bules de chás muitos fofos. Fiz toppers de cupcakes, pgs de scraps e cartões usando essa coleção linda.


Tesoura tonic studios tim holtz. Além de ser linda, é uma excelente tesoura,corte preciso e perfeito e o melhor encaixa direitinho na mão.Cortei tudo com ela no último mês.

Tickers Dear Lizzy Charmed. Tb não é lançamento, mas pra mim foi, porque não conhecia e amei. Além da cor ser linda, o glitter não cai, não solta. Isso porque está por dentro de um plástico transparente. Muito bom pra quem como eu gosta de um glitter mas não curte ele todo espalhado pela pg. Usei em títulos de pgs e tb num cartão.

Bem, esses são os meus favoritos, e o de vcs? Quais são os seus queridinhos do momento?
Bjus e boa terça pra vcs!

3 comentários:

  1. Ai adorei sua seleção!!E que seleção hein???
    Eu ando "in love" com algumas coisinhas também.
    Minha maquininha de costura, agora quero costurar tuuudo...kkkkk
    Fasternater também está entre os queridinhos do momento.
    Nuvens ai muitas nuvens!!!
    Acho que é isso;D Bjo
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a ideia!!! Nunca parei pra pensar nisso... se bem que estou fazendo menos scrap nestes dias... fiz umas aulas de encadernação, estou fazendo as lembrancinhas de maternidade, enfim, acho que o que usei mais foi: papelão, tecido, tesoura, cola e pincel, kkkkk!!! Bjk!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maximo esse furador de quadradinho de nuvem, onde vc comprou?? E os carimbos, vc compra pronto ou encomenda??

    ResponderExcluir