sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Postagem 5/ Mini álbum

Como andam os preparativos para o Natal* por aí? Vc já decorou a casa? Já esta pensando no que vai preparar para a Ceia? Começou a comprar e a fazer os mimos? Se ainda não começou ainda dá tempo...Ainda temos 5 longas semanas pela frente...

Hj trago pra vcs mais uma ideia de mimo para presentear neste NATAL*. Um Mini álbum  que tb pode ser usado como porta retrato...

Vamos as ferramentas?

Agulhão, dobradeira,boleador, régua,tesoura, estilete, cola e fita banana.


Papeis:
1 tira de 28,5 x 13,5 cm de cardstock (eu usei vermelho)
3 retangulos de papel liso (eu usei branco) de 13 x 9 cm
3 retangulos de papel de scrap decorado (eu usei um da My Minds Eye) de 1 x 9 cm.


Pegue a tira do cardstock e vinque a cada 9,5 cm do papel.
Use a régua como apoio e vinque dos dois lados do papel.


Com a dobradeira reforce os vincos e dobre-os formando um cartão.


Escolha um dos lados e cole em cada espaço a folha branca.(13 x 9 cm)


Do outro lado cole os papeis  para scrap (13 x 9 cm)
FIQUE ATENTA para deixar um espaço uniforme em cada colagem.


Agora é só decorar a capa e colar as fotos.
Para decorar a capa eu  aplique na capa com fita banana uma tira de papel de scrap de 4 x 8,5 cm.


Por cima da tira apliquei um printable com meu tema e coloquei um brad em cada lado.


Prontinho... essa é a parte de trás.


E essa é a parte de dentro com as fotos.
Cada foto mede 8,5 x 12,5 cm.


Gostaram? Espero que sim!
Um beijo!


Ah...Essa semana tem prêmio!
oba!!!!!!!!!!!
Um kit mara de folhinhas de Natal!
Quer ganhar?
Deixa um recadinho aqui me dizendo qual das postagens de Natal* vc mais gostou.
Na quinta (25/11) eu sorteio a vencedora!
Agora sim..Um beijo!


9 comentários:

  1. Amei a idéia da estrela e já salvei em meus favoritos , vou ver se faço algumas pra minha árvore que tem muita coisa de tecido e madeira falta de scrap. Beijos, tô adorando as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo, acabei de receber o último premio e estou amando!!! Já comecei com tudo de natal, estamos nos preparativos.
    Olha a que eu mais amei foi esse mini, tinha adorado as estrlas, mas esse superou. super fofo!
    Parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    por aqui as coisas de natal andam devagar, quase parando...kkkk
    estou só nos cartões msm!
    amei essa ideia do mini, acho q vou fazer para mandar para minha mae, irmão, além de ser um cartão, eles terão fotos das cçs atualizadas!
    amei a ideia msm!
    dp q fizer te mostro!
    de todas as postagens a que mais gostei foi essa, apesar q tb amei a dos cartões, simples, fácil e fofo!
    obaaaa
    vou ficar de dedinhos cruzados para ganhar esses pps de natal...to sem nada por aqui, e nao tem nem pra comprar...como to "falida" nao to podendo fazer comprinhas na net...aiaiai
    rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ah é dificil falar qual foi a melhor postagem, porque todas foram muito criativas.. mas eu adore ia estrelinha e a tag de natal !
    Mas ta tudo muito lindo, esse mini então ! adoreii !

    :*

    Letiane

    ResponderExcluir
  5. Oi,Dea. Estou acompanhando todas as dicas de Natal e gostei de todas elas!! Adorei a das tags(obrigada por me enviar!!!) e a das estrelas!!

    ResponderExcluir
  6. AH! Déia esta é divina,pois amo mini álbuns,mais
    os dos tags também foi show, alias todas pois estou fazendo tudo.
    Obrigado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que pergunta boba né Déia...
    Todas!!!!!!!!!!
    Aliás, esta do mini....muito boa!
    Estou adorando as dicas, o blog tá hiper lindo e muito funcional!
    Vc como sempre surpreendendo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dea, amei tudo, por aqui está tudo indo devagar, não fiz nada para o Natal, ando meio desanimada, mas adorei a ideia do Cartão que pode virar um porta retrato....Quem sabe me animo a fazer um..Beijokasssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, tudo bem? então eu gostei de todas, já estou fazendo, algumas tags para presente, os bloquinhos fofos para presentear as amigas e as estrelas para a minha árvore amei tudo, beijos e seu blog está maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir