quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Minha agenda 2015

Desde que me entendo por gente que amo uma agenda...gosto de ter tudo sempre anotado, desde as consultas médicas até coisas que preciso comprar ou fazer...

Esse ano comprei essa bem básica da marca Pombo. E quero compartilhar com vcs como eu organizo ela...




Como essa agenda não tem pasta deixei esse bind na capa pra prender toda a papelada que ainda preciso separar pra guardar, receitas, recibos  etc e tals.





Pra notas gerais colei esse bloquinho fofo na contracapa, assim tenho sempre onde anotar algo.




O que mais adoro nessa agenda é esse esquema de ser semanal, porque assim sei exatamente todas as coisas que tenho que fazer.

Como ela é  bem básica as vezes dou uma colorida usando washi tape, post it, adesivos,  canetas coloridas e o marcador de página que eu ensinei fazer lá no meu canal do youtube. (clica aqui pra aprender). Mas muitas semanas fica só com notas mesmo.





E claro como adoro fofuras,  montei um estojo cheio de canetas, clips e adesivos pra usar o ano todo com minha agenda e tb com meus cadernos.



Vocês também são viciadas em agendas? Me contem nos comentários, vou adorar saber!

Visitem meu canal no youtube: Recortes by Dea
Me sigam no instagram : @recortesbydea

Um beijo e amanhã volto com um video mega especial!






Nenhum comentário:

Postar um comentário