quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Semana Especial de Natal- Dia 3 -Embalagens e tags

Oiê,
Já deixaram sua participação no concurso? Ainda dá tempo, corre aqui!

Vamos ao projeto de hj que é super simples...
Tags e embalagens de natal.

Comece escolhendo uma tag fofa pra carimbar e fazer emboss.


A tag que eu escolhi faz parte desse kit da ECHO PARK. Não tenho certeza absoluta, mas acho que esse set de carimbos é do ano passado.


Embale seus presentes em papel craft e cole uma tirinha de papel de presente de mais ou menos 6 cm de largura.Arremate com um barbante e a tag


Super simples e fácil de fazer,não é?
Sim, sim e sim esses são presentes de verdade! Já garanti os presentes dos meus sobrinhos queridos porque eu sofro de ansiedade natalina...kkk



Mais um detalhinhos...


Espero que tenham gostado!
Bjus e até amanhã!

8 comentários:

  1. Cada um mais fofo que o outro Déa. Estou amando, obrigado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa... pena que não tenho emboss...
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi,
      Faz só carimbando tb que fica super bonito tb!
      um beijo!

      Excluir
  3. Delicia!!! Tb tô na semana de embalagens! Tô adorando a suas dicas! Quando vc vem pro Brasil???
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      Bom demais ter por aqui!
      Vou pro Br agora em dezembro pro Natal e ano novo depois volto pra cá!
      um beijo!

      Excluir
  4. Estou adorando as dicas, Dea!
    Muito legal sua ideia de fazer uma semana Natalina no seu blog. Bjks e obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir