terça-feira, 15 de março de 2011

Challenges 56 do Creative Prompts for you

A partir desse esquema acima de fotos e cores fiz a pagina abaivo...


Usei fotos com efeito polaroid da minha mana e sua filhota.


Papeis e recortes da October...


Carimbos da Heidi Greice....



E palavra em acrílico da Arte Ponto 1...
Espero que tenham gostado!

Vejam mais criações com esse mesmo esquema no CREATIVE PROMPTS

Eu adoraria participar de mais desafios , mas o tempo(falta dele) não me permite e tb "EU CONFESSO" sou pésisima para seguir esquemas, seguir regras, postar o trabalho com data....
Gosto mesmo é de sentar no meu cantinho e fazer o que me dá na telha, .......rs rs rs
Mas estou decidida a tentar participar mais...
Que os deuses do Scrap me ajudem! cof...cof...cof...
bjks!


3 comentários:

  1. kkkk
    que os deuses do scrap foi otima! hehehe
    Amei sua pagina Dea!
    bjkasss
    Leiloca

    ResponderExcluir
  2. WOWSERS Dea! I just love what you've done with this week challenge. stunning layout! Thanks for playing along with us this month!

    Ally.
    http://creativeprompts4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Déa, que LO lindo você criou para o Challenge #56, do CP4U! Obrigada por participar e compartilhar conosco teu talento.

    Volte sempre!
    Beijo,
    Fabíola Rosa

    ResponderExcluir