quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Delícias do Uruguai...

Pg com delicias que comemos e bebemos na nossa viagem...


Ess tomatinho não é fofo?????

E esse regador????


Usei uma base branca e um monte de retalhos e recortes pra fazer essa pg...
Gostaram???

PS 1: Estou preparando um PAP pra lá de especial, mas ainda é surpresa...só vou adiantar que é sobre carimbos...

PS 2: Recebi e-mail com a primeira lição de casa do goodies day hj! Pensa se eu tô feliz????? Tô aqui enlouquecida com a proposta do projeto da Ju...Pena que eu não posso contar...rs...mas posso dizer que ela pediu trocentas fotos e que eu boa aluna como sou vou separar tudinho pra levar no dia.
Acho que o que eu vou separar eu posso mostrar né?????? será? ihhhhhhh!!!!!e-mail já pra ela!

3 comentários:

  1. Ai que página linda!!!!
    Quando eu crescer quero ser igual a você...
    Beijos
    Rosy

    ResponderExcluir
  2. A página está linda Dea!
    ai q inveja de vc...rsrsrs...eu queria ir em todos eventos de scrap...rs
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  3. ei dea, tudo bem?
    cada dia está se aprimorando mais...o lo tá lindo.
    saudades...
    tô preparando um sorteio no meu blog, tô querendo postar amanhã...facinho, facinho...hahaha

    bjs

    ResponderExcluir