quinta-feira, 15 de maio de 2014

Craft notes


Sou doida por um caderninho pra anotar minhas coisas e sempre tenho a mão um pra anotar meus scraps e crafts…Já usei smash e caderninhos fofos de td qt que é jeito. O que estou usando no momento é esse estilo moleskine… Nele anoto ideias e tb o que quero fazer em cada projeto…Tb desenho sketches e literalmente piro na batatinha…





Decorei a capa com adesivos só pra dar um charme. Porque né?!




E acima notas das pgs que planejei fazer em meu álbum de NY. 

Eu acho que dessa forma fica mais fácil me organizar e não me perder nos projetos que estou fazendo e que quero fazer.

E vcs? tb tem um caderninho de craft ideias?




2 comentários:

  1. Que fofura amiga.
    Eu também adoro essas fofurices.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não tinha, mas com essa inspiração vou fazer um também!!! Bjus

    ResponderExcluir