segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dica - Caixinhas organizadoras


Outro dia dei uma geral daquelas no meu cantinho e reorganizei minhas pecinhas pequeninhas.
Aposentei de vez meu porta tempero e agora estou usando esses organizadores...



Esse abaixo é de acrílico ( mais baixinho) e nele estou guardando brads e pecinhas pequenininhas.


Nesse outro de plástico (mais altinho) estou organizando meus clips, binders, tachinhas...essas coisinhas



 O bom desses organizadores é que se tem uma visão geral do que se tem. Assim fica mais fácil usar e abusar dessas coisinhas fofas que a gente junta.

E vcs? Como guardam suas pecinhas fofas? Deixem um comentário, vou adorar saber!

Um comentário:

  1. Nossa qntas miudezas!!!
    Um sonho!!!
    Tbem guardo as minhas nessas caixas, mas tenho menos coisinhas....
    Bjs

    ResponderExcluir