sábado, 1 de dezembro de 2012

Semana especial de Natal - Dia 6 - Mensagem pra vc

Oiê,
Td bem?
Hj não vou ensinar nada não! Quero propor algo pra vcs...
Explico:
Com o fim de mais um ano e o início de outro,  impossível não pensar em tudo que passou e imaginar e tb planejar o que está por vir. Pensando nisso tudo, resolvi escrever uma carta pra mim mesma. Escrevi  meus objetivos e falei das coisas da vida, do meu hj e tals... e só vou abri-la no final de 2013.  Por quê? Porque eu acho super importante registrar meus sentimentos, desejos e pensar sobre eles. E como eles mudam muito, quero ver o que será de mim daqui um ano..como estarei pensando, desejando e etc...
Escrever a carta foi um exercício de reflexão enorme.Primeiro não tinha a miníma ideia do que escrever, do que dizer pra mim mesma daqui um ano,  mas a medida que fui pensando  as coisas foram surgindo e a carta acabou com 5 folhas. Foi muito bom! Tipo libertador!kkk

Enfim chega de blá, blá e blá...



A minha proposta é: que  escrevam uma carta pra vcs mesmas lerem daqui um ano.




Depois coloque ela num layout. Do tamanho e formato que vc preferir. O meu tem 20 x 25 cm.
Não esqueça de colocar uma fotinho sua tb.



 A minha carta tá dentro desse envelope.



O meu layout já foi morar no meu álbum de 2013, assim não vou esquecer dele!
    O que me inspirou tudo isso foi essa passagem: Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho


Enfim,
Vou adorar ver que vcs se inspiraram e fizeram esse exercício de reflexão tb. E quem fizer e me enviar foto via e-mail ganha um mimo fofo pros scraps!
andreatani@ymail.com

Receberei fotos dos projetos apenas até o dia 31 de DEZEMBRO/2012.
Fiquem bem!
Um beijo enorme de grande!




6 comentários:

  1. Oi, Déa...

    No final de 1999 eu fiz uma cartinha dessa com desejos para 2000... foi muito legal reler um ano depois aqueles desejos pedidos... hehehe... e amei sua sugestão agora... por que não??
    Vou escrever e venho lhe mostrar com certeza...

    Ah... ainda não consegui tyerminar as dicas... mas vou sim, viu!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, Déa!

    Com certeza vou fazer uma cartinha também!
    Assim que ficar pronto mando a foto!

    Beijos!!

    ResponderExcluir