segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Se eu fosse você...

...nada seria tão perfeito.
Tá no ar mais um desafio do Scrap Movies. E dessa vez o filme escolhido é o "Se eu fosse você"
Fiz minha pagina me inspirando no título do filme...

Usei papeis da Amy Tangerine e fofurinhas de Dear Lizy



 Um bilhão de fofurinhas que fui catando aqui e ali...

E esse clips gente??? tô apaixonadinha há alguns meses por ele! E o melhor achei bem baratinho numa papelaria daqui. Quem quer??????? Esperem a semaninha de natal que vou sortear um pctinho por aqui.

Estou amando brincar com diferentes formatos de pgs...Essa pg tem 20 x 25 cm e virou um quadrinho pra minha parede.
Comprei uma moldurinha básica e pintei e ficou assim. Eu gostei e vcs?



Passem no Scrap Movies pra conferir o que o nosso DT preparou.
Boa semana pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário