segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bienvenidos

Minha 1ª pag com o kiss fofo de Agosto...
Eu quis fazer esse Grid pra colocar muitas fotos e contar um tantinho da nossa chegada em Bogotá.


Detalhe fofo!!!



Parte do título tá costurado e contornado com caneta Stabilo marrom pra dar mais destaque...
Além do Kiss, usei também os carimbos de set de viagem da Goodies.(LOVE, LOVE)

Então...rs
Por conta do Post anterior muitas pessoas me perguntaram onde comprei meus smashs...Como eu sou muiiiiiiito legal(rsssssssss) vou contar pra vcs que comprei meus danadinhos na  Two Peas e na OMC.No Brasil eu não sei onde encontrar, mas comprar fora vale super a pena! Cada um saiu em torno de 40 reais e chegou mais ou menos em 20 dias. Espero ter ajudado!!!

Um beijo enorme de grande pra vcs(rss) e uma boa semana!!!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog...já estou te seguindo...Quando quiser de uma espiadinha no meu blog e se gostar fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei cada detalhe dessa página!

    ResponderExcluir