segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cake and Us

Eu já estava com essa fotos aqui há um tempão, faltava-me os papeis que combinassem...Aí saiu esse kiss fofo com esse docinhos lindos e a danadinha da pg saiu...
Será que agora posso dar como terminado o álbum do meu casamento?



Esses noivinhos ficaram a nossa cara e eu sempre quis fazer uma pg com eles pra guardar pra sempre...Agora tá feito! iupi!!!!!rs

Boa semana pra vcs!
xoxo!

3 comentários:

  1. E ficou uma graça!
    Os detalhes combinaram mto!
    Ahhh aviso sim!!!! Muito obrigada viu?
    Fiquei super feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir