quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E amanhã tem...

Amanhã tem a Postagem 8 da 10 weeks to Christmas! Hj um pedacinho na mão da Sofia pra vcs sentirem o gostinho.

MUITA GENTE ME ESCREVEU perguntando sobre materiais, printables...e foram tantas perguntas e tanto carinho que RESOLVI criar um kit para a confecção de cartões de Natal*
Ele vem com todo o material para a criação de 10 cartões de Natal*.
Olha um pedacinho dele aí!


Para adquirir esse kit ou mais informações é só me escrever.
Fiz poucas unidades, portanto quem chegar primeiro leva.
volto amanhã com a POSTAGEM 8

3 comentários:

  1. Eu quero muito esse kit, parece maravilhoso!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Deá, eu tb. quero....conversamos por e-mail.
    Já comprei o kit da Cris Oliveira e um super parabéns!!!! Que delícia ser guest design! hahahah Criatividade é o que não falta pra você.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Dea, me manda o valor e número da sua contaUHUHUHU
    Eu quero, eu quero!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir