sábado, 25 de setembro de 2010

Muitas coisas novas

Como fiquei um tempão sem atualizar meu bloguinho hj meu post tá cheio de los e coisinhas fofas...Eu espero que vcs gostem!


Essas duas primeiras pgs eu fiz num curso mara lá na Scrap Sampa com a fofa da Megui!

Esses dois mini eu fiz numa sentada só, tava louca pra testar essa encadernação que eu aprendi fuçando por aí...




Essas duas são do meu álbum de lua de mel...Eu não consigo terminar...estou fazendo desde janeiro....quero terminar até dezembro, que os deuses do Scrap me ajudem...rs.


Essa pg linda é o blog kit da Dan de setembro.Eu mudei umas coisinhas por conta do tamanho das minhas fotos. Adorei o resultado e meu álbum de lua de mel tb!
Mal posso esperar pelo blog kit de Outubro...
Bem, por hj é só!
Xoxo!

Um comentário:

  1. Ai Déa....
    Que pena....mas ânimo!!!! Não fique muito ansiosa pelo próximo porque parece que atrapalha.
    Estou tentando há 3 anos. No ano passado tive uma gravidez tubária...e agora outra! Fiz a cirurgia para retirar a trompa na quarta passada...mas estamos bem animados porque vai dar certo da próxima vez!!!!
    Estou orando por vocês...

    Bjs

    ResponderExcluir