sexta-feira, 18 de junho de 2010

Little family

Essa semana, apesar da correria consegui sentar pra fazer scrap.Sentei no meu SCRAP CANTO sem ter ideia do que fazer, apenas com essas fotos que eu adoro na mão. Fui recortando, costurando e colando e olha aí o resultado. Eu gostei tanto que comprei uma moldura e vou pendurar na parede.
Usei e abusei da máquina de costura, nem as fotos escaparam!
'
Detalhe dos papel rasgado e costurado.


Esse é o meu gatinho fofo o Tchi. Ele sempre está comigo quando estou fazendo scrap.Essa pagina eu fiz bem alegre pra transmitir a alegria que eu sinto quando estou com ele, parece exagero, mas quem tem gatinho sabe do que estou falando.
Casinhas, passarinhos, borboletas e flores recortados de papeis fofos. A Centopéia é de um kit digital.
Usei e abusei dos papeis do Scrapdiary, eu ando apaixonada por eles.
Bem, espero que tenham gostado!
Bjks!

2 comentários:

  1. Déa,
    Os LOS ficaram lindos...
    Cê tá boa na costura, hein? hahah
    Tô querendo aprender a imprimir a partir de kits digitais, como devo fazer? Tem algum segredinho?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Déa,
    Obrigada pelas dicas.
    Vou providenciar o Corel...hahah
    Bjs

    Marjoyre

    ResponderExcluir